Turmas 2020/2021 - 1ª versão - 29-julho

20. 07. 30
Acessos: 9100

(30-jul. - 15:36h)
Divulgação "das turmas (ensino regular + ofertas qualificantes (continuação)) em papel.

(29-jul. - 16:30h)
Divulgada a 1ª versão da constituição das turmas do ensino regular; turmas das ofertas qualificantes, designadamente Cursos Profissionais, ainda não são divulgadas uma vez que algumas ainda se encontram em homologação pela tutela. Não obstante este detalhe, as turmas de continuidade (das ofertas qualificantes) estão obviamente asseguradas. Alunos novos no Agrupamento e que
desconheçam o seu login de acesso à App "INOVARconsulta", terão de o solicitar aos serviços administrativos(Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 255 820 950).

(23-jul.)
Cada Enc. de Educação poderá consultar aqui (através da App "INOVARconsulta", previsivelmente a partir de 29-julho, pelas 16:30h aprox.), a colocação do(s) seu(s) educando(s) na(s) turma(s) 2020/2021 (1ª versão), sendo que a numeração dos alunos é meramente informativa e pode alterar até à versão definitiva das turmas.

As "turmas em papel" serão publicadas na Escola Secundária de Lousada, sendo oportunamente disseminadas pelas demais unidades do Agrupamento. Solicita-se que os Enc. de Educação privilegiem a consulta por via digital em detrimento da consulta presencial, para acautelar a segurança de todos.

Recorda-se que algumas das turmas ainda poderão sofrer ajustes pontuais por indicação superior; se isso acontecer, os eventuais visados serão notificados disso.

Pedidos de alteração de sala//turma/escola, se existentes, terão de ser  formalizados até 5 de agosto e poderão ser concretizados através do preenchimento deste formulário, devidamente preenchido. Pedidos que colidam com decisões pedagógicas internas (designadamente deliberações emitidas pelos Conselhos de turma-2019/2020 e/ou Conselho Pedagógico) e/ou que sejam formalizados sem justificação e/ou que sejam apresentados fora de prazo, serão liminarmente indeferidos. Os pedidos são analisados a partir de 5 de agosto e quando concorrentes entre si, são considerados por ordem de entrada. Retificação de eventuais erros de constituição de turmas e pedidos de permuta entre alunos, têm prioridade sobre os demais casos.