BarraLogotipos_CProfissionais_PaginaV2.jpg

Resultados Aval. Interna - 3P (restantes 5ºs e 6ºs anos)

18. 07. 23
Acessos: 2188

Uma vez realizadas as reuniões de avaliação divulgam-se os resultados homologados e relativos às turmas restantes de 5º e 6º ano ; para consultar os resultados deve ser usada a App "INOVARconsulta", aceder ao separador "Avaliações" e selecionar "Avaliação Global". Se tiver dificuldade em aceder à App "INOVARconsulta" através do portal do Agrupamento, pode sempre aceder diretamente através deste endereço. As pautas em papel foram afixadas no imediato da homologação, na Escola Básica de Lousada Centro.

Os pedidos de "revisão de classificações", se existentes, são dirigidos pelos Encarregados de Educação ao Diretor, no prazo de 3 dias úteis, contados da data da afixação da pauta. Estes pedidos são formalizados em requerimento próprio (disponível aqui para download ou adquirido na reprografia EBLC) e entregues, sob sigilo, nos Serviços Administrativos-EBLC, contra recibo comprovativo de entrega/receção.

Sobre eventuais pedidos de revisão de classificações recorda-se que a fundamentação deve assentar em razões de ordem técnica, pedagógica ou legal, indexada(s) unicamente à situação escolar do aluno a que se refere o pedido de revisão, sendo indeferidos liminarmente, porque irregulares, os pedidos baseados em quaisquer outros fundamentos, designadamente sobre apreciação/depreciação da situação escolar de outros alunos. Requerimentos recebidos depois do prazo ou que não estejam fundamentados, são também liminarmente indeferidos. Requerimentos podem/devem ser acompanhados, em anexo, de documentos considerados pertinentes para a fundamentação, os quais também têm de "dar entrada" e ser registados pelos Serviços Administrativos (assinatura e data).