Mensagem do Diretor - Bom Ano Letivo 17/18

17. 09. 13
Visitas: 1285

Hoje é um novo dia!

Não importa mais olhar para trás, a não ser para recolher os frutos da experiência que nos fez chegar até aqui, com uma bagagem um pouco maior que a que possuíamos há um ano, exatamente.

Agora, é tempo de avançar serenamente, mas com vontade firme de construirmos mais uma etapa do nosso caminho, da Missão que sabemos que aqui viemos construir.

São bem mais difíceis os desafios do que a mudança crescente que o mundo em que vivemos nos propõe. É bem mais difícil a preparação que esta nossa profissão nos exige dia a dia, obrigando-nos a uma formação constante que nos ajude a criar instrumentos que fortaleçam o nosso corpo, a nossa mente, o nosso espírito e o nosso coração, para enfrentarmos a árdua batalha que agora (re)começa.

Mas há uma certeza que temos de possuir… estamos juntos na tarefa de dar resposta a tantos rostos ávidos da aventura da descoberta de tantos e tão variados saberes… ávidos da ajuda para a resolução de tantos problemas que ensombram os dias de alguns desses rostos… ávidos de nos mostrarem e oferecerem tantas aprendizagens que ainda não temos, apesar de já termos vivido mais.

E estar junto, é poder partilhar dúvidas, anseios, trabalhos, saberes, criações, desafios, sucessos, medos, certezas, vontades…é caminhar de mãos dadas, seja qual for a idade ou a função nesta imensa engrenagem da captação e desenvolvimento do SABER. É nunca estar de costas voltadas e, olhos nos olhos, partilharmos os sorrisos e as lágrimas, sem julgamentos.

Só assim este ano que se inicia será mais um ano de Missão a cumprir e que deixará em todos nós o gosto da realização plena, transformando todos os intervenientes desta caminhada em seres mais sábios que, por amarem o que fazem em cada um dos seus dias, serão melhores transmissores do Amor Universal!

Feliz ano de 2017/2018 para todos nós!

Votos do Diretor e da sua equipa de Direção