Resultados Aval. Interna - 3P (9º, 11º, 12º)

18. 06. 08
Visitas: 2125

Divulgação prevista para as 18:30h (aprox.) de dia 8-jun.

Para consultar os resultados deve usar a App "INOVARconsulta", aceder ao separador "Avaliações" e selecionar "Avaliação Global". Se tiver dificuldade em aceder à App "INOVARconsulta" através do portal do Agrupamento, pode sempre aceder diretamente através do endereço - http://193.236.37.158/inovarconsulta/app/index.html#/login. As pautas em papel poderão ser consultadas nas respetivas unidades escolares de funcionamento das turmas.

Resultados eventualmente não publicados na data/hora prevista, corresponderão a reuniões cujos materiais (pauta e ata) ainda se encontram em homologação e/ou a reuniões que, por motivo legal (ausência de pessoal docente, por ex.), possam não ter reunido condições de decorrer e tenham de ser reagendadas. Nestes casos os resultados serão disponibilizados à medida que, casuisticamente, as reuniões forem decorrendo e os registos (pauta e ata) forem sendo homologados.

Os pedidos de "revisão de classificações", se existentes, são dirigidos pelos Encarregados de Educação ao Diretor, no prazo de 3 dias úteis (para o 9º ano) ou 5 dias úteis (para o 11º e 12º ano), contados da data da afixação das pautas. Estes pedidos são formalizados em requerimento próprio (disponível aqui para download ou adquirido nas reprografias EBLC e ESL) e entregues, sob sigilo, nos Serviços Administrativos, contra recibo comprovativo de entrega/receção.

Sobre evetuais pedidos de revisão de classificações recorda-se que a fundamentação deve assentar em razões de ordem técnica, pedagógica ou legal, indexada(s) unicamente à situação escolar do aluno a que se refere o pedido de revisão, sendo indeferidos liminarmente, porque irregulares, os pedidos baseados em quaisquer outros fundamentos, designadamente sobre apreciação/depreciação da situação escolar de outros alunos. Requerimentos recebidos depois do prazo ou que não estejam fundamentados, são também liminarmente indeferidos. Requerimento pode/deve ser acompanhado, em anexo, de documentos considerados pertinentes para a fundamentação, os quais também têm de "dar entrada" e ser registados pelos Serviços Administrativos (assinatura e data).